quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Incursão às Aldeias de Xisto

Surgiu-me a vontade de ligar as aldeias de xisto de bicicleta quando por acaso dei de caras com o blogue Odisseia pelas aldeias do xisto em BTT, de onde fui buscar os tracks GPS que iria usar para me guiar.


Para este empreendimento usei a minha bicicleta de BTT equipada com porta-bagagens e 2 alforges traseiros. A lista de equipamento e acessórios usados foi a seguinte:

Bicicleta: CUBE LTD Pro 2014 29er
Porta-bagagens: Topeak Explorer 29er tubular rack with disc mount
Alforges: Ortlieb back-roller plus
Bolsa porta-objetos: Roswheel bicycle frame pannier
Campismo: tenda Berg Outdoor, saco-cama, almofada, esteira de espuma
Acessórios: bomba de ar, câmara de ar, kit reparação de furos, 2 correntes anti-roubo, chaves diversas, lubrificante de corrente
Máquina fotográfica: Sony DSC-HX20V
GPS: Garmin Dakota 20
Comida: pão, conservas, bolachas, iogurtes, garrafa de água, talheres
Guia: "Aldeias do Xisto: A descoberta começa aqui" da editora Foge Comigo

Sem comentários:

Enviar um comentário